domingo, 17 de fevereiro de 2013

“Salve Jorge” : Morena usará rede social para pedir ajuda de Helô


TRAFICADA
Morena se tornará melhor amiga de Demir para tentar se libertar do tráfico
Morena se tornará melhor amiga de Demir para tentar se libertar do tráfico
Se em “Avenida Brasil” a protagonista Nina (Débora Falabella) falhou em não usar as novas tecnologias para se defender da vilã, em “Salve Jorge” a situação é oposta. Morena (Nanda Costa) usará as redes sociais para mandar informações sobre o tráfico de pessoas para Helô(Giovanna Antonelli).
De acordo com o jornal O Globo, a filha de Lucimar (Dira Paes) enviará pistas do crime para a delegada com a ajuda de Demir (Tiago Abravanel). A mocinha criará um perfil falso na internet, exclusivamente para mandar mensagens para a Helô, que recentemente foi promovida pela policia federal.
Coincidentemente, a foto do perfil será de Santiago (Junno Andrade), que foi morto por Wanda (Totia Moirelles), e deixará a delegada preocupada, achando que está sendo ameaçada, mas logo desconfiará que tudo não se passa de um pedido de socorro.
Ricardo (Alexandre Barros), a pedido de Helô, rastrará o lugar de onde estão vindo as mensagens, e descobrirá que alguém da Turquia estão enviando as informações. A ex de Stênio (Alexandre Nero) começará, então, uma intensa busca para descobrir tudo sobre a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário