quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Globo vende “Avenida Brasil” na terra de “Salve Jorge”


Ironia das ironias: Carminha "assombra" Morena
Se os telespectadores ainda demonstram certa dificuldade para esquecer “Avenida Brasil” e prestigiar “Salve Jorge”, o mercado internacional não faz por menos. E a Globo, que ainda surfa no sucesso do folhetim de João Emanuel Carneiro, os acompanha.
Ironia das ironias, a história de Carminha, Nina, Tufão, Max, Nilo, Leleco e companhia bela será o “prato principal” servido pela Globo no Discop West Asia, feira de audiovisual que acontece em Istambul entre os dias 5 e 7 de março. Como se sabe, a cidade turca serve como pano de fundo para trama de Glória Perez.
Além do produto de maior audiência da TV brasileira em 2012, a Globo leva em seu menu a novela “A Vida da Gente”, a série “Louco por Elas”, e um documentário sobre Neymar, exibido recentemente na Globo News.
Com informações do jornal “O Estado de São Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário