quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Thais Fersoza mostra o look de sua personagem em 'Dona Xepa'


A atriz Thaís Fersoza interpretou uma vilã, pela primeira vez na carreira, na novela Vidas em jogo,transmitida em 2011 pela TV Clube/Record. O reconhecimento na pele da personagem Patrícia garantiu o convite para encarnar mais um papel impiedoso na televisão. A volta para as novelas será no remake de Dona Xepa, com previsão de estreia em abril. Na trama, Thaís - na vida real, a namorada do cantor Michel Teló - vai se chamar Rosália, filha da protagonista que batiza o folhetim, vivida por Ângela Leal.

Baseada no texto original de Pedro Bloch, a adaptação é de Gustavo Reiz, mesmo autor de Sansão e Dalila, que contará a história de uma feirante que luta para criar os filhos de maneira digna. Desde 2006, a atriz integra o elenco da emissora. Além de Vidas em jogo, também participou de Sansão e Dalila eCaminhos do coração.

Um dos temas abordados na novela será a busca pela fama. Também no elenco, Robertha Portella, ex-peoa da quinta edição do reality A fazenda, já desperta a atenção da mídia e de internautas. Na estreia na telinha, vai interpretar uma mulher-fruta em busca pelo estrelato. No elenco, Arthur Aguiar, Pérola Faria, Angelina Muniz, Diego Montez, Maurício Mattar e a pernambucana Rayana Carvalho.

A atriz mudou o visual para viver a personagem e postou imagem do resultado no seu Instagram(@tatafersoza). A transformação foi feita no salão do cabelereiro das famosas Marcos Proença, em São Paulo, pela profissional Rosângela Araújo. Resultado: Thaís está com o cabelo em tom castanho com mechas douradas.

"Bora mudar o visual q Rosália ta chegando! Rs Já no @blogdopro com @rosangelaaraujo pra mais uma transformação! Vem novidade aí..! Rs #donaXepa #tatafersoza #atriz #mudança", escreveu a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário