quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Garota do selinho no atacante Fred tem proposta para posar nua



Foi apenas um selinho. Apenas? Izabela Araújo, estudante de Radiologia, garante que não. Nesta semana, um vídeo divulgado na internet mostrou o atacante Fred beijando uma garota em pleno trânsito de Belo Horizonte. A garota em questão é Izabela, de 23 anos. O vídeo , que foi gravado em 2012, tomou repercussão nacional e espalhou a fama de pegador do camisa 9 do Fluminense.
Izabela Araújo, estudante de radiologia, que deu um beijo no Fred do Fluminense (Foto:  Maurício Paulucci)Izabela Araújo, estudante de Radiologia, que deu um beijo em Fred, do Fluminense (Foto: Maurício Paulucci)
Se a vida de Fred não mudou muito com o episódio, a de Izabela deu guinada com a exposição causada pela divulgação do vídeo. Assustada, a garota contratou um escritório de advocacia para prestar auxílio jurídico no caso, mas deixou claro que não pretende processar o atacante do Tricolor Carioca.
O vídeo já atingiu mais de um milhão e meio de visualizações, e a estudante contou que a repercussão foi muito maior do que ela poderia imaginar. Izabela não quis falar sobre o que aconteceu naquele dia, muito menos sobre o namorado. A garota contou que tem se preservado até para sair de casa e disse ter procurado o escritório de advocacia para ter uma orientação sobre o caso.  Minha vida mudou completamente, o assédio na rua foi demais, e fiquei muito assustada e abalada com isso tudo. Não imaginava que isso poderia repercutir tanto. Com isso, procurei um advogado para me orientar sobre o caso.
Izabela afirmou que recebeu propostas, que ela considera absurdas, até para posar para ensaios sensuais.
- A imprensa está atrás de mim. Tive, inclusive, algumas propostas de trabalhos absurdas. Com isso tudo, estou muito assustada. Tenho me resguardado demais, não esperava isso tudo.
Pedido a Fred  Izabela Araújo, estudante de radiologia, que deu um beijo no Fred do Fluminense (Foto:  Maurício Paulucci)Estudante não tem intenção de processar Fred(Foto: Maurício Paulucci / Globoesporte.com)No vídeo, Izabela, além do selinho, pediu ao atacante para que ele, um dia, volte a jogar no Cruzeiro. O pedido só evidencia a paixão da estudante pelo clube celeste. Ela considera Fred um grande ídolo e, também por isso, afirmou que não pretende entrar com uma ação judicial contra o jogador.
- Sempre fui cruzeirense. Desde a época em que Fred jogava no Cruzeiro, sempre fui fã dele. Por ele ser meu ídolo, jamais tive intenção de prejudicá-lo. Ainda mais processá-lo. Jamais vou fazer isso.
O advogado Marcos Padilha, do escritório contratado por Izabela, confirmou que a estudante não tem intenção de processar o atleta. Segundo ele, como o caso teve uma repercussão muito grande, o contato foi feito apenas para prestar auxílio jurídico.
- A Izabela não tem a intenção de propor nenhuma ação contra ninguém, muito menos contra o Fred. O que tem sido feito é um estudo do caso, a fim de tomar a decisão plausível em relação a essa exposição que ela teve na mídia, explicou o advogado, que contou, também, que solicitar a retirada dos vídeos da internet e impedir a veiculação da imagem da estudante poderá ser uma mediada tomada, mas no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário