Foi apenas um selinho. Apenas? Izabela Araújo, estudante de Radiologia, garante que não. Nesta semana, um vídeo divulgado na internet mostrou o atacante Fred beijando uma garota em pleno trânsito de Belo Horizonte. A garota em questão é Izabela, de 23 anos. O vídeo , que foi gravado em 2012, tomou repercussão nacional e espalhou a fama de pegador do camisa 9 do Fluminense.
Se a vida de Fred não mudou muito com o episódio, a de Izabela deu guinada com a exposição causada pela divulgação do vídeo. Assustada, a garota contratou um escritório de advocacia para prestar auxílio jurídico no caso, mas deixou claro que não pretende processar o atacante do Tricolor Carioca.
Izabela afirmou que recebeu propostas, que ela considera absurdas, até para posar para ensaios sensuais.
- A imprensa está atrás de mim. Tive, inclusive, algumas propostas de trabalhos absurdas. Com isso tudo, estou muito assustada. Tenho me resguardado demais, não esperava isso tudo.Pedido a Fred Estudante não tem intenção de processar Fred(Foto: Maurício Paulucci / Globoesporte.com)No vídeo, Izabela, além do selinho, pediu ao atacante para que ele, um dia, volte a jogar no Cruzeiro. O pedido só evidencia a paixão da estudante pelo clube celeste. Ela considera Fred um grande ídolo e, também por isso, afirmou que não pretende entrar com uma ação judicial contra o jogador.
- Sempre fui cruzeirense. Desde a época em que Fred jogava no Cruzeiro, sempre fui fã dele. Por ele ser meu ídolo, jamais tive intenção de prejudicá-lo. Ainda mais processá-lo. Jamais vou fazer isso.
O advogado Marcos Padilha, do escritório contratado por Izabela, confirmou que a estudante não tem intenção de processar o atleta. Segundo ele, como o caso teve uma repercussão muito grande, o contato foi feito apenas para prestar auxílio jurídico.
- A Izabela não tem a intenção de propor nenhuma ação contra ninguém, muito menos contra o Fred. O que tem sido feito é um estudo do caso, a fim de tomar a decisão plausível em relação a essa exposição que ela teve na mídia, explicou o advogado, que contou, também, que solicitar a retirada dos vídeos da internet e impedir a veiculação da imagem da estudante poderá ser uma mediada tomada, mas no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário