quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Depois de tentar matar Wanda, Berna denunciará vilã


Berna se cansará das ameaças de Wanda e entregará a vilã (Foto: Reprodução)BERNA SE CANSARÁ DAS AMEAÇAS DE WANDA E ENTREGARÁ A VILÃ (FOTO: REPRODUÇÃO)
Os próximos capítulos de "Salve Jorge" serão decisivos para Wanda (Totia Meirelles). Depois de quase matar a vilã, Berna (Zezé Polessa) decidirá revelar a Helô (Giovanna Antonelli) os crimes da traficante.
Tudo começará quando a criminosa resolver sequestrar Aisha (Dani Moreno) para assustar a turca. Apesar de a jovem conseguir voltar sã e salva para casa, Berna entenderá que aquela foi a gota d'água e que precisa fazer algo para interromper as ações da aliada de Lívia (Claudia Raia).
Inicialmente, ela comprará uma arma e confrontará a vilã. Porém, Wanda desarmará a turca e ameaçará sua vida, dizendo que seria uma ótima esposa para Mustafá (Antonio Calloni). Mais uma vez coagida, a mãe de Aisha tomará coragem para contar a Helô que Wanda intermediou a adoção da filha. Berna ainda revelará que a criminosa faz parte de uma quadrilha de traficantes de bebês e que Wanda e Djanira são a mesma pessoa.
segundo o site patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário