quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Robertha Portella : conheça um pouco de sua personagem em "Dona Xepa"



A ex-peoa de "A Fazenda 5" Robertha Portella vai fazer o seu primeiro papel como atriz na próxima novela da Record "Dona Xepa", prevista para estrear em maio. Ela será a periguete Dafne e fará de tudo para ser famosa. "A Dafne se auto-denomina como Mulher Tutti-Frutti. Na verdade, é um mix de todas as outras frutas, porque já temos a mulher Melancia, Melão, Moranguinho", disse a atriz aos risos em entrevista ao UOL. 


Com um corpo definido, Robertha pensou em tentar ficar mais forte e malhada para interpretar Dafne e ter uma aparência semelhante à Andressa Soares, a Mulher Melancia. "Até pensei em focar nisso, mas sabia que seria impossível ter o corpão da Andressa. Tenho outra estrutura corporal, mas agora estou fazendo uma musculação para hipertrofia e mais pesada", contou ela, que vai à academia cinco vezes por semana.


Apesar de Dafne, na trama, passar por todos os obstáculos para ser famosa, ela conta que a personagem pouco se assemelha a ela nesse quesito. "Mesmo tendo participado de um reality show, que faz a gente ultrapassar limites, não faria de tudo pela fama. Já tive muitas oportunidades para isso e sempre escolhi o caminho mais difícil e correto", disse ela, que já foi também dançarina e apresentadora do "Domingão do Faustão".


Segundo a atriz, o convite para a novela surgiu depois de começar a fazer a oficina de atores da Record. Robertha saiu de "A Fazenda" e foi convidada para estudar teatro. "Já tinha feito curso de teatro, TV e vídeo na adolescência, e as pessoas falavam que eu tinha que investir nisso, mas ficava com medo de largar o balet, algo que já era certo. Mas eu fui para ‘A Fazenda’ com o intuito que me vissem falando e tirassem aquele estereótipo de uma bailarina bonitinha. Quando saí de lá, já foquei em ser atriz, fiz teste e deu certo".


"Dona Xepa" é uma novela adaptada por Gustavo Reiz do texto original de Pedro Bloch. Além dos citados, também estão no elenco Angela Leal, como Xepa, Angelina Muniz, Thaís Fersoza, Marcela Muniz, Robertha Portella, entre outros. A direção-geral é de Ivan Zettel.



   http://www.recordistas.net
do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário