segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Tendencioso Flávio Ricco "Erra" outra vez


Em sua coluna o “fofoqueiro” Flávio Ricco comentou que a atriz Maytê Piragibe que interpreta “Azenate”, estava causando nos bastidores de (José Do Egito) e conseguentemente atrapalhando as gravações da série

Segundo o “Fofoqueiro”, ela teria se recusado a dar beijos em seu par na trama o ator Ângelo Paes Leme e que a pedidos da atriz a Record já tinha providênciado uma dublê para atuar em seu lugar no momento do beijo

Logo em seguida a atriz se defendeu e negou tudo, dizendo que nunca teve problemas com isso. “Eu nunca tive problema algum em fazer cenas de beijo, me dedico a arte de forma total e inteira”, afirmou ela.

Não é de hoje que Flávio Ricco com suas publicações tendenciosas tenta abalar o elenco da Record, quando não é de uma produção é de outra.

Prova disso, que ele sempre usa as mesma supostas “fontes” . Ex: Comentários dos bastidores, Alguém dos corredores da Barra Funda, pelo que corre nos corredores do Recnov no Rio e etc.

O que o fofoqueiro não contava , que seu tiro foi literalmente na água. Maytê respondeu essas absurdas acusações e desmentiu o fofoqueiro. 

de acordo com o site http://www.recordistas.net

Segue :
A fofoca tendenciosa e mentirosa

Em "José do Egito", Maytê Piragibe vive Azenate

Um problema inesperado tem comprometido as gravações de “José do Egito”, minissérie da Record.

Comentários dos bastidores, que partem do próprio elenco, dão conta que a atriz Maytê Piragibe não quer mais beijos na boca em suas cenas. Segundo essas fontes, ela teria dito que é uma mulher casada e o marido não iria gostar. Já pediu uma dublê pra beijar o Ângelo Paes Leme.

*Colaboração de José Carlos Nery

Segue: 
A simples resposta da verdade




Nenhum comentário:

Postar um comentário