terça-feira, 24 de maio de 2016

Tatá Werneck desmente que fez plástica: “Deixem meu nariz em paz”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto que a tem irritado muito. Ela desmentiu os boatos de que teria feito uma plástica no nariz.
“Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela e Multishow junto, de me internar e fazer uma técnica nova de ‘plástica invisível’. Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz. Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que ele continua grande. E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. As vezes fico até presa na porta”, brincou ela.
Com bom humor, a artista aproveitou para alfinetar as notícias falsas que saem sobre ela na mídia. “Em geral, prefiro não falar nada pra não dar mais visibilidade pra uma mentira. Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos meus pais, eu voto sim!”, postou Tatá na web.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário