terça-feira, 24 de maio de 2016

“Sinto muito pela Ana Hickmann e a cunhada dela”, afirma irmão de atirador

Irmão de Rodrigo Augusto de Pádua, que atacou Ana Hickmann, lamentou o atentado
Em entrevista ao jornal “Extra”, Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo Augusto de Pádua, autor do atentado contra Ana Hickmann que aconteceu no último sábado (21) e que acabou morto na ação, falou sobre como está a sua família após o crime.
O cobrador de ônibus afirmou que todos os parentes estão com uma dor indescritível com o acontecimento e que seu irmão era muito amado e “uma pessoa boa”. 
“O que aconteceu foi uma fatalidade, inexplicável. Meu pai entrou em desespero essa noite e teve uma crise. Ele é um homem fechado e guardou tudo, mas desabou. Minha mãe, que tem problema de coração também chora muito. Rodrigo sempre esteve ao lado deles. Ele guardou um lado que não conhecíamos”, contou.
Helisson revelou que nesta quarta-feira (25) irá depor sobre o crime e que lamenta que a admiração que Rodrigo nutria pela apresentadora tenha saído do controle.
“Eu sinto muito por essa moça Ana Hickmann e a cunhada dela”, concluiu, citando Giovanna Oliveira, que segue internada depois de ter levado dois tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário