sexta-feira, 20 de maio de 2016

Globo abre mais uma exceção e renova contrato de Betty Faria

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Desde 2014, a Globo intensificou a prática de uma nova política de contratos, onde praticamente todos os atores passaram a firmar apenas um vínculo por obra com a emissora, ou seja, assinam um contrato simplesmente para participar de determinado projeto e após o fim da produção, estará livre para negociar com outras emissoras. Esse fato, inclusive, vem beneficiando principalmente a Record, que desde o ano passado vem contratando diversos ex-globais para suas produções.
Atualmente, pouquíssimos atores renovam seu vínculo ou possuem contrato de exclusividade com a emissora. Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo abriu mais uma exceção. Segundo consta, o canal renovou o contrato de Betty Faria, que estrelou sucessos como “Pecado Capital” (1975), “Água Viva” (1980) e “Tieta” (1989). A veterana atriz teve seu vínculo prorrogado por mais três anos.
Vale lembrar que Betty chegou a deixar a Globo e retornou após uma passagem pelo SBT em 2010, quando fez a novela “Uma Rosa Com Amor”. O seu último folhetim na emissora carioca foi “Boggie Oogie” (2014). A atriz segue sem novos projetos em vista.
TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário