terça-feira, 24 de maio de 2016

“Silvio fez parte da minha infância”, diz Grazi após vencer “Troféu Imprensa”

Grazi Massafera Verdades Secretas
Grazi Massafera foi premiada pela Larissa de “Verdades Secretas”
Neste domingo (22), foi ao ar o “Troféu Imprensa”, programa que elegeu os melhores da TV no ano passado. Dentre os preferidos dos jurados, Grazi Massafera, por seu trabalho em “Verdades Secretas”.
“É uma alegria e um prazer muito grande ganhar este prêmio. E o Silvio fez parte da minha infância, eu sempre assistia aos programas dele!”, falou a global em entrevista ao “UOL”.
Ela também relembrou seu trabalho como Larissa: “Essa personagem teve uma questão muito forte, pela qual eu me apaixonei, que era o desafio social que ela apresentava. A atuação não era só pela vaidade profissional, ela também passava por um lugar social que sempre foi desafiador. Nós tocamos em um assunto tabu pelo qual muitas pessoas passam. É delicado de falar sobre isso, porque é tudo muito presente e real”.
Ex-participante do “Big Brother Brasil”, Grazi foi muito criticada em seu início de carreira como atriz, por isso seu desempenho na novela da Globo é tido como um divisor de águas.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário