Em entrevista ao site “Ego”, Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou matar Ana Hickmann no último sábado (21), falou sobre o filho.
Nesta segunda-feira (23), no fim do enterro de Rodrigo, Wanda afirmou que o rapaz “nunca fez nada com intenção de algo”.
“Nunca mexeu com drogas, não bebia, não fumava, ficava mais em casa. Era um filho sereno, um menino muito educado. Pode perguntar aos vizinhos lá. Era de casa para a academia, da academia para casa. Ele só saía comigo. E dizia ‘Mãe, a senhora é a coisa mais importante deste mundo para mim, se a senhora morrer eu vou junto’. Não tinha vício de nada, era muito carinhoso comigo, com os irmãos”, disse.
Wanda ainda declarou que Rodrigo, que tinha 30 anos, era “o melhor filho do mundo”. “Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso. Era outra pessoa, entendeu? Porque o inimigo é terrível, ele ataca mesmo as pessoas 24 horas por dia”, lamentou.
Cabe lembrar que a página que Rodrigo criou no Instagram para enviar mensagens de teor sexual à Ana tinha três seguidores no dia do crime e agora já se aproxima de 13 mil.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário