sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Há preconceito contra ela só por ser mulher”, diz Bianca Bin sobre Dilma Rousseff

Bianca Bin posa ao lado da mãe, Silvia Bin
A crise política que assola o país ganhou mais repercussão após o anúncio do presidente interino Michel Temer, de que apenas homens ocupariam os ministérios, e também pela extinção do órgão responsável por defender os direitos das mulheres, negros e da comunidade LGBT.
Movimentos feministas, a ONG Brasil Mulheres, personalidades e autoridades se manifestaram contra as nomeações alegando que não há diversidade na distribuição dos cargos.
Uma das protagonistas de “Eta Mundo Bom!”, Bianca Bin resolveu falar sobre o tema em entrevista ao jornal “Extra”: “A representatividade da mulher na sociedade era muito pior. Melhorou, mas ainda não chegamos ao ideal. Não acho que seja utopia. Dilma (presidente afastada do Brasil) sofre pressão de qualquer forma, por conta do cargo. Acho que há preconceito contra ela só por ser mulher”, analisou a atriz.
No folhetim de Walcyr Carrasco, a personagem de Bianca, Maria, engravidou antes do casamento, foi expula de casa pelo pai e passou a criar a filha sozinha trabalhando como doméstica.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário