sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ana Paula fala sobre prisão de Laércio: “Bastante surpresa”

Desafetos no “BBB 16″, Ana Paula falou sobre a prisão de Laércio
Depois que o ex-BBB Laércio foi preso nesta segunda-feira (16) acusado de ter abusado sexualmente de uma menor de idade e ter fornecido bebida alcoólica à mesmaAna Paula Renaultresolveu se manifestar sobre o assunto.
No Twitter, a mineira postou um texto no qual esclarece que as discussões que teve no reality com o ex-companheiro de confinamento foram causadas por estar sob grande estresse.
“As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar”, afirmou.
A jornalista avaliou que a situação serve para mostrar que qualquer pessoa que se sinta ameaçada tem o direito de denunciar.
“Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual”, concluiu.
Cabe lembrar que Renault teve diversos atritos com o designer de tatuagem no período que conviveu com ele no “Big Brother Brasil”, tendo, inclusive, chamado-o de “velho nojento” e “pedófilo”.
Veja:
Reprodução/ Twitter  RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário