“Meu Pedacinho de Chão” ainda nem estreou, mas a Globo já cerca de cuidados a próxima novela que a substituirá na faixa das 18h.
Com o título definitivo de “Boogie Woogie”, o folhetim marcará a estreia do autor português Rui Vilhena, que atuou como colaborador de Aguinaldo Silva na novela “Fina Estampa” (2011), além de já ter assinado três novelas em Portugal.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo já definiu que a trama estreará no próximo dia 11 de agosto. Apesar do título exótico, “Boogie Woogie” deverá ser um folhetim tradicional, sem temas polêmicos, cujo enredo se passará no ano de 1978, era de ouro das discotecas e, curiosamente, período retratado por “Pecado Mortal”, atual novela da Record.
O elenco de “Boogie Woogie” já conta com nomes como Isis Valverde, Bianca Bin, Lima Duarte e Heloisa Périssé. Ainda segundo Ricco, Caio Castro é um dos sonhos de consumo da produção, mas o galã tende a rejeitar o convite, optando por permanecer longe da TV por mais algum tempo.
“Boogie Woogie” será ainda tema de um reality do “Vídeo Show”, que promoverá um concurso para selecionar um ator para a novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário