sábado, 26 de abril de 2014

“Programa da Sabrina” estreia neste sábado (26); apresentadora fala sobre as expectativas para atração

"A ideia do meu programa é divertir as pessoas no sábado à noite"
“A ideia do meu programa é divertir as pessoas no sábado à noite”
Na noite deste sábado, 26 de abril, Sabrina Sato estará comandando o seu novo programa, o “Programa da Sabrina”, na tela da Record. A apresentadora que passou por uma série de mudanças e aprendizados para apresentar a atração conta como está suas expectativas para a grande estreia.
“Estou muito feliz, muito ansiosa, mas é mais pelo tanto de coisa que eu ainda tenho que resolver. Fora isto, confio demais nas pessoas que trabalham comigo”.
A japa não esqueceu que receberá críticas tanto positivas como negativas após a exibição do programa. Após passar dez anos no humorístico “Pânico” sem 100% do destaque, a apresentadora revela que não está preparada para o que irá ler ao seu respeito, pelo fato de nunca ter vivido algo parecido, mas diz ser otimista e pretende aprender com as críticas.
“Acho que as críticas têm que existir, do mesmo jeito que sempre existiu. Eu sou uma pessoa muito otimista. Sempre fui uma pessoa muito querida, sei que todos os jornalistas me entendem e gostam de mim. Preparada não tem como eu estar porque eu nunca passei por isso, mas acho que faz parte do trabalho de todo mundo”.
Sabrina não dará atenção somente para que os jornalistas irão dizer, afinal, ela também tem que agradar e cativar o público que irá lhe assistir nos próximos sábados, e por isso, a apresentadora não deixará de lado a opinião dos telespectadores, sem esquecer, é claro, dos seus diretores.
“Vou ficar atenta ao público e ao que eu acredito. Acho que a gente não pode dar bola para torcida, a gente tem que jogar o jogo. Se o Neymar, por exemplo, fosse escutar a arquibancada, não tem como… Tenho que escutar o técnico, o diretor, a direção, quem trabalha junto”.
O “Programa da Sabrina” estreia neste sábado, 26 de abril, às 20h30, antes do “Legendários”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário