segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pedro Malta negocia seu retorno à Globo

(Foto: Divulgação)
Pedro Malta cresceu! O ator que se destacou interpretando o pequeno Lipe em “Coração de Estudante”, em 2002 na Globo, hoje já está com 20 anos. O seu mais recente trabalho em novelas foi em “Vidas em Jogo”, da Record, em 2012.
Atualmente, ele se dedica à carreira de escritor e também dá palestras para jovens atores de todo o Brasil. Porém, Pedro pode voltar em breve à TV. Ele estaria negociando seu retorno à Globo.
“Estou ansioso para voltar. Desenvolvi um trabalho ao longo de dez anos e isso foi importante para fixar meu nome junto aos fãs. Agora, meu projeto é recuperar essa visibilidade. As pessoas fazem uma cobrança positiva, esperando me ver na tevê”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Ele ainda revela que é avesso ao rótulo de “ex-ator mirim”. “Tem gente que prefere não sair desse lugar confortável de ter o nome na memória afetiva das pessoas e ganha em cima disso, até a última gota. Minha intenção não é essa, não sou um ex-ator mirim. Acho até a construção errada, parece que não tenho mais essa função. Quero mostrar um novo Pedro. Acredito que todos precisam dar um grito de liberdade e não vender mais essa imagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário