quarta-feira, 30 de abril de 2014

“Estou soltando a franga”, diz Rafael Cortez sobre seu novo programa

Rafael Cortez, apresentador do telenamoro "Me Leva Contigo"
Rafael Cortez, apresentador do telenamoro “Me Leva Contigo”
Humorista, repórter, apresentador e ator, Rafael Cortez é um artista completo que já fez quase tudo em frente às câmeras. Desta vez, ele tem um novo desafio pela frente, algo inédito: fazer as vezes de cupido no comando de seu novo programa na Record, o “Me Leva Contigo”.
O programa tem 30 mulheres em busca de namorados, cada uma delas ficará atrás de um púlpito e vai avaliar o candidato que for ao programa à procura de um comprometimento. Se não gostar do rapaz, é só apagar a luz. Nesse meio tempo, entram entrevistas com amigos e familiares dos moços.
“É um formato que permite brincar mais, fazer humor. Posso dizer que estou soltando a franga, sim. No bom sentido, claro! Eu gosto de me adaptar ao formato. Foi assim no ‘CQC’, onde tinha de ser mais ácido. Foi assim no ‘Got Talent’, onde o lado emocional era mais forte. Foi assim na ‘Família Trapo’ e também no ‘Programa da Tarde’. Quero ser um comunicador versátil. Não quero ficar apenas na ondinha do humor. Não quero ser uma pessoa datada”, afirmou Rafael.
Vale lembrar que o Me Leva Contigo” estreia dia 09, ás 22h15, na Record.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário