A volta de Dado Dolabella para a teledramaturgia da Record, especificamente em “Vitória”, novela de Cristianne Fridman, não irá durar muito tempo. O ator deverá ficar somente sete dias no ar na trama substituta de “Pecado Mortal”.
O motivo para o curto período de Dado na novela se dá porque a Record quer rescindir o seu contrato com o bad boy. Inclusive, o departamento jurídico da emissora enviou uma notificação para ele nesta segunda-feira, 22, pedindo rescisão, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.
A Record tomou esta decisão devido a polêmica envolvendo Dado Dalabella e o coordenador de produção Carlos Henrique Andrade Araújo. O ator teria agredido o produtor, que registrou um boletim de ocorrência na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Araújo acusa Dado de tê-lo empurrado depois de se irritar porque não havia café no set.
Dado Dolabella viveria um triângulo amoroso composto por ele, Thais Melchior e Bruno Ferrari.
Na ficção, ele aparecerá até o capítulo sete. Depois, outro personagem lerá uma carta em que ele se despedirá. A direção da emissora vê Dado como “criador de caso reincidente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário