sábado, 26 de abril de 2014

Produtor agredido por Dado Dolabella fala sobre a demissão do ator: “Agora ele vai aprender”

Dado Dolabella se meteu em mais uma encrenca
Dado Dolabella. (Foto: Divulgação)
A Record confirmou que irá rescindir o contrato de Dado Dolabella, que teria agredido um produtor da novela ‘’Vitória’’, que tem previsão de estreia entre os meses de junho e julho na emissora. A emissora notificou a imprensa de que o ator não tem mais contrato com a Record.
 “A Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela. Eles não entraram em contato direto com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas”, disse o assessor de Dado Dolabella ao Meia Hora.
O jornal Meia Hora procurou o produtor, que foi agredido pelo ator. Carlos Henrique Andrade de Araújo, a vítima de Dolabella, falou que ele (o ator) irá aprender uma lição.
“Não sei se fui o causador dessa rescisão, mas agora ele vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição”, disse o produtor.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário