quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vera Holtz se torna ‘obesa’ e irreconhecível em “Saramandaia”

VEJA FOTOS!
Vera Holtz, à direita, irreconhecível
Vera Holtz, à direita, irreconhecível
Longe das novelas desde “Avenida Brasil”, onde interpretou a mãe Lucinda, Vera Holtz surpreenderá o público encarnando Dona Redonda em “Saramandaia”, trama que estreia no próximo dia 24 na Globo, às 23h.
A atriz vem usando próteses em todo o corpo para viver a mulher mais obesa da fictícia cidade de Bole-Bole. Em um dos capítulos, Redonda chega a explodir de tão gorda e seu corpo se espalha por toda a região.

Em 1976, quando a Globo exibiu a primeira versão da trama, a personagem foi interpretada por Wilza Carla, mas os efeitos da época ainda eram precários, o que deixava as cenas sem a realidade esperada pela produção.
Na festa de lançamento da novela, Holtz afirmou que leva quatro horas para se caracterizar e uma hora para se livrar das próteses. “Só olho, nariz e boca são meus”, brinca a veterana, que conta com a ajuda de seis pessoas para se vestir.
O problema, pelo visto, foi completamente superado no remake da novela, que usará altíssima tecnologia em quase todos os seus personagens.
Vera se tornou 'obesa' através de próteses
Vera se tornou ‘obesa’ através de próteses

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário