segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vanessa Giácomo emagrece para novela e diz que nunca namoraria homem casado

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Em "Amor à vida", uma das armas que Aline (Vanessa Giácomo) usa para seduzir César (Antonio Fagundes) é o estilo provocante das roupas. A atriz conta que levou um susto ao experimentar o figurino da personagem pela primeira vez:
- Quando coloquei um vestido muito apertado, pensei: 'Nossa, vou ter que segurar a boca'. Não fiz uma grande dieta, mas tomei cuidado para não exagerar, pois todas as roupas marcam muito o corpo. E foi fácil, pois, quando você tem um foco, fica mais fácil emagrecer.
Na novela, mesmo sabendo do estado civil de seu chefe, Aline insiste em conquistá-lo. Fora da ficção, a atriz garante que nunca agiria da mesma forma que a personagem:
- Homem casado? Tô fora! Jamais me envolveria, por questão de caráter. É muito complicado, principalmente pelo fato de eles trabalharem juntos. A relação se mistura com o lado profissional. A pessoa pode crescer no trabalho por conta disso ou esse namoro pode atrapalhar sua ascensão.
Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a secretária não dará trégua e continuará dando em cima do médico. Vanessa diz que o público já reage nas ruas:
- As pessoas me falam que ela é perigosa e brincam dizendo: 'Já vi pelo olhar que ela não presta'. Tem todo um mistério ali. Em breve o público vai sacar qual é a dela.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário