quinta-feira, 6 de junho de 2013

Série “The Borgias” é cancelada

FIM DE PAPO
"The Borgias" chega ao fim na terceira temporada
“The Borgias” chega ao fim na terceira temporada
A série “The Borgias”, exibida nos EUA pelo Showtime, acaba de ser cancelada oficialmente. No próximo dia 16 de junho vai ao ar o último episódio da terceira temporada e que será também a despedida definitiva da atração protagonizada pelo ator Jeremy Irons.
Segundo o criador da série, Neil Jordan, a emissora ainda estava considerando fazer um quarto ano do programa, Jordan revelou que não saberia se teria material suficiente para fazer 10 novos episódios e que propôs terminar a série com um telefilme de duas horas.

Na série, Irons interpreta o
 Papa Alexandre VI, o patriarca manipulador da família Borgia, que constrói um império através da corrupção na Igreja Católica. No Brasil, “The Borgias” é exibida pelo canal por assinatura TNT.O produtor chegou a escrever o roteiro para o episódio especial, mas, devido aos altos custos, ele não foi aprovado pela emissora. De acordo com o presidente de entretenimento da Showtime, David Nevins, um telefilme podia parecer desconexo com o status de série regular que “The Borgias” conquistou e ‘criaria uma impressão de anti-clímax’.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário