sábado, 15 de junho de 2013

Rodrigo Faro vai ao “Cidade Alerta” para divulgar mudança de dia de seu programa


tv-foco-rodrigo-faro-se-veste-como-se-fosse-um-comentarista-para-anunciar-no-cidade-alerta-de-marcelo-rezende-o-novo-horario-de-seu-programa-o-melhor-do-brasil-nos-domingosRodrigo Faro foi ao estúdio do Cidade Alerta
Para participar do “Cidade Alerta”, programa que é uma das maiores audiências da Record, Rodrigo Faro se fantasiou de comentarista na edição do programa policial desta sexta-feira, 14 de junho.
O apresentador esteve no programa para divulgar a mudança de dia e horário de seu programa, “O Melhor do Brasil”.
Faro se fantasiou de Percival de Souza.  O jornalista é comentarista e repórter do programa de Marcelo Rezende.
De terno, bermuda e bigode, Faro contou um pouco da sua vida e anunciou novidades para seu programa: “O Melhor do Brasil” terá um quadro que vai realizar o sonho dos telespectadores. ”Eu estou dormindo mal, eu estou comendo mal, minhas pernas estão finas!”, comentou sobre a sua estreia nos domingos.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário