terça-feira, 25 de junho de 2013

“Ray Donovan” estreia em julho na HBO


raydonovanpilotRay Donovan é produzida pela Showtime
A HBO anunciou a estreia da série “Ray Donovan” no Brasil partir de 22 de julho, às 21h. O lançamento no Brasil vem logo após a produção estrear nos Estados Unidos. Por lá, o episódio piloto está previsto para o dia 30 deste mês no canal Showtime.
Estrelada por Liev Schreiber, Ray Donovan é alguém que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.
TV Foco

Um comentário:

  1. É todo um mistério Ray donovan, já veremos se consegue suplir as nossas expectativas, cerca de uma dúzia de actores secundários, tais como aqueles animar os irmãos anárquicas Ray Donovan tem o elenco é excelente.ou seus colegas de trabalho eficazes. Ray Donovan é uma das melhores series que tem atualmente na tv, mas infelizmente não tem tanta promoção. Tem que ver se HBO decide fazer mais uma temporada. Atualmente já vai para a quarta temporada e ainda que seja uma grande proposta, espero que desta vez todos os segredos sejam revelados.

    ResponderExcluir