quarta-feira, 12 de junho de 2013

“Nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era o domingo”, afirma Rodrigo Faro

rodrigofaro
Apresentador realizada coletiva de imprensa
Nesta terça-feira, 11 de maio, o apresentador Rodrigo Faro reuniu a imprensa na sede da TV  Record para falar sobre sua nova fase na emissora, comandando o “O Melhor do Brasil” aos domingos.
“Se eu disser que estou dormindo bem, estou mentindo, estou ansioso. O domingo da Record sempre foi um sucesso e é o dia mais importante da TV brasileira. Mas eu nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era o domingo.”, afirmou o apresentador.
Entre as novidades da atração, está a nova temporada do quadro “Faça e Disfarça”. Há também novos quadros a caminho: como o “Paparicando”, voltado ao público infantil, e outro que realizará o sonho de uma pessoa que deseja conhecer Faro .
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário