segunda-feira, 3 de junho de 2013

Noiva afirma: Gusttavo Lima irá se casar em 2014

977627_gusttavo-lima-ira-se-casar-em-2014-queremos-completar-uma-ano-de-namoro-diz-noivaGusttavo Lima disse que não consegue mais viajar sem Andressa
Noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suíta garantiu na noite de sexta-feira, dia 31, que deve se casar com o cantor em 2014. “A gente já conversou sobre isso. Queremos ter pelo menos um ano de namoro antes do casamento. Vai ser nosso ano de teste. Se tudo der certo, em 2014 diremos o `sim`.”
“Trocamos as alianças no último réveillon. Estou muito feliz em comemorar os cinco meses de noivado por aqui. É a terceira vez que venho para Sauípe com o Gusttavo. O lugar tem um sentido especial para a gente. Hoje curtimos na praia, juntinhos, essa data tão bacana. Agora o casamento mesmo vai sair no ano que vem”, contou, durante o Weekend Sertanejo, na Costa do Sauípe, na Bahia, ao Ego.
O casal aproveitou o show para curtir as praias do resort e comemorar os cinco meses de noivado. “Andressa sempre vem comigo. Ela é a minha paixão e minha parceira. Não consigo mais viajar sem ela. Hoje curtimos praia como todo casal faz. Estou amando esse evento ser aqui na Bahia. Deu para curtir a praia como eu não fazia há tempos. Eu amo a energia desse lugar e o jeito como as pessoas me recebem.”
POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário