terça-feira, 4 de junho de 2013

Natália Lage estreia como apresentadora da TV Brasil

MULTIFUNCIONAL
Natália Lage estreia na TV Brasil
Natália Lage estreia na TV Brasil
Além de dar vida a personagem Lucilene na série “Tapas & Beijos”, da Globo, a atriz Natália Lage vai estrear como apresentadora na TV Brasil. Ela comandará a nova temporada da“Revista do Cinema Brasileiro” a partir do próximo sábado (08), às 19h30. Lage substitui Maria Luisa Mendonça.
Comemorando 18 anos no ar, a “Revista do Cinema Brasileiro” ganha também um repórter, o ator Igor Cotrim. Em seu horário o programa aborda todo o setor audiovisual e drops de um minuto são exibidos na grade do canal, com notícias sobre festivais e estreias.

Sobre a estreia ela confessa estar cheia de expectativas.
 “Estou ansiosa, claro, mas estou confiante também. Eu curti! Acho que o programa está dinâmico, gostoso de ver”.Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz comenta a nova fase profissional. “Estou adorando. Sou apaixonada por cinema. Para mim é um prazer, porque acabo sabendo de um monte de coisas que não saberia”.
Aos 34 anos, Natália também está em cartaz em São Paulo com a peça “Edukators” e pode ser vista nos cinemas no longa “Vai que dá Certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário