domingo, 2 de junho de 2013

Jeito irreverente de Marcelo Rezende ganha fãs em todo o Brasil


Os telespectadores do "Cidade Alerta" já se acostumaram com a irreverência do apresentador Marcelo Rezende. O humor ácido do jornalista e seu hábito de brincar constantemente com toda a equipe do programa não são apenas um sucesso de audiência, mas também têm gerado enorme repercussão na internet e em programas humorísticos.

A amizade de Marcelo com o comentarista Percival de Souza e com o comandante Hamilton é evidenciada a cada programa, por meio de gozações e provocações.

O bom ambiente da equipe, aliado ao sotaque e à maneira muito característica do apresentador carioca se expressar se tornaram um prato cheio para comediantes e internautas.

O humorista Carioca, do "Pânico na Band", pegou carona no sucesso do apresentador e vem divertindo o público com o personagem “Marcelo Sem Dente”. Pedro Manso e até o anão Marquinhos, do "Balanço Geral" de São Paulo, também já imitaram os trejeitos e bordões do jornalista.

Vídeos em que as falas do apresentador são editadas e formam diálogos hilários também conquistaram o público na internet.

O maior alvo das brincadeiras de Marcelo Rezende é o jornalista investigativo Percival de Souza, que atua como seu comentarista. O apresentador costuma se indignar com o jeito tranquilo de Percival.

Fonte: recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário