quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eduardo Sterblitch do “Pânico” sofre acidente de carro

EM RISCO
Eduardo Sterblitch escapa da morte em acidente
Eduardo Sterblitch escapa da morte em acidente
Eduardo Sterblitch, integrante do programa “Pânico na Band”, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (06). O ator trafegava pela marginal Tietê, em São Paulo por volta da meia-noite, quando tudo aconteceu.
O acidente, que envolveu um caminhão, foi motivado por um bueiro que estava sem a tampa. Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, o humorista dá detalhes do ocorrido: “Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer”.

Sterblitch desabafa sobre o descaso com as vias públicas.
 “É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso.”Eduardo, que ficou conhecido pelo personagem César Polvilho e por fazer imitações como a do Freddy Mercury Prateado, machucou apenas o braço. O humorista estava acompanhado de seu empresário, Eduardo Perez, que dirigia o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário