terça-feira, 4 de junho de 2013

“Amor à Vida”: Pilar não aceita casamento de Paloma e acaba brigando com a filha

Família reunida, prestes a receber o grande anúncio de Paloma (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Família reunida, prestes a receber o grande anúncio de Paloma
Não é de hoje que Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) discordam quando o assunto é homem. E Félix (Mateus Solano), que faz de tudo para ver a irmãzinha fora de seu caminho, sabe muito bem como agir para criar ainda mais atrito na relação das duas. Sabendo das intenções de Paloma em se casar com Bruno (Malvino Salvador), o vilão vai correndo até a mãe para contar tudo. A matriarca, obviamente, não gosta nadinha da ideia. Enquanto ela se troca para tomar café-da-manhã, ele vai detalhando o plano do casório, mas pede segredo.
Pilar é a primeira a demonstrar repúdio a decisão da filha (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Pilar é a primeira a demonstrar repúdio a decisão da filha
Já na sala, com a família reunida, Paloma revela a intenção de se casar com Bruno, seu grande amor. Pilar não se faz muito surpresa e condena a filha, como era de se esperar. O surpreendente é que César (Antonio Fagundes) também não concorda, inicialmente, com a decisão da filha. Antes que a conversa se torne em um bate boca, Paloma retira-se da mesa e sai em disparada pela sala. Pilar e Bernarda (Nathalia Timberg), a avó, vão atrás.
Para não esquentar ainda mais o clima, Paloma se retira da mesa (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Para não esquentar ainda mais o clima, Paloma se retira da mesa
Do lado de fora da mansão, Pilar alcança a filha e continua com os ataques. Paloma, que não perde a oportunidade, volta a tocar no assunto da adoção. A mãe se ofende, fica na defensiva e é amparada por Bernarda. As duas assistem Paloma partir e a mãe de César põe a culpa da relação conflituosa entre mãe e filha em cima do filho.
Esta cena vai ao ar dia 6 de junho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário