segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aline Borges é mais um nome confirmado em “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi

Atriz dará vida a uma jovem viúva em nova novela da Rede Record

Longe da tevê desde uma pequena participação como a tia da Bia (Juliana Xavier) na novela teen “Rebelde”, a atriz Aline Borges já tem confirmado o seu novo trabalho na tela da Record, onde também já atuou em “Caminhos do Coração”, “A Lei e o Crime” e “Ribeirão do tempo”.

Ela é mais um nome a integrar o elenco de “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa” de autoria do renomado autor Carlos Lombardi. Na nova trama Aline Borges dará vida a Joana, uma jovem viúva que foi mãe muito cedo e que com a morte do marido acabou se despreocupando com a aparência, mas que passará a dar um novo sentido à vida após a chegada de um novo amor.

Joana, personagem de Aline Borges será ainda mãe de dois filhos, Tônia, uma jovem passista da escola de samba da Família Vêneto, vivida pela atriz Gabriela Moreyra e Djalma, um rapaz bastante tímido, cujo ator ainda está em fase de escalação. A bela e talentosa atriz comemorou a volta às telinhas e se diz contente em trabalhar com o autor Carlos Lombardi: “Feliz no último grau! Queria muito trabalhar com o Lombardi! Minha gratidão!” “Pecado Mortal” tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano, às 22h15 na Rede Record.

recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário