terça-feira, 4 de junho de 2013

Aguinaldo Silva revela detalhes de seu próximo protagonista

NOVA NOVELA
Aguinaldo Silva já está 'construindo' sua próxima novela
Aguinaldo Silva já está ‘construindo’ sua próxima novela
A próxima novela do autor Aguinaldo Silva na Globo, prevista para estrear no segundo semestre de 2014, promete ser inovadora. Em seu portal na Internet, o dramaturgo afirma que seu novo protagonista “está em nossa memória mais recôndita. É parte de nossas lembranças. Está lá, meio esquecido no limbo em meio a outros, e de repente se move, se levanta, se destaca, passa a nos perseguir durante um bom tempo até que um dia proclama: ‘agora sim, estou vivo’”.
Em tom de mistério e sem revelar muita coisa, Aguinaldo diz ainda que o personagem terá o poder de fogo de movimentar todos os núcleos. O autor prometeu ainda não ser ‘mais do mesmo’. “Não sou esse tipo de novelista – para mim, a novela que ainda vou escrever será sempre a primeira, e a ela eu me dedicarei como se dela dependesse minha própria vida”,afirmou.
Silva não revelou quem será o ator escalado para viver o personagem. O autor prefere entregar primeiro a sinopse e depois pensar no elenco. Lilia Cabral, que protagonizou “Fina Estampa”, última novela do autor, deve ser a vilã da vez
rd1

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário