terça-feira, 21 de maio de 2013

Tatá Werneck nega desentendimento com Walcyr Carrasco


tata
Nova aposta
Antes mesmo da estreia de “Amor à Vida”, Tatá Werneck já pode ser considerada um sucesso. Vide a contagem regressiva marcando ponto no Trending Topic do Twitter para a estreia de Valdirene na nova novela das 21h, nesta segunda-feira (20).
Tanto barulho arrasta junto aquela onda de boatos que envolvem a vida das celebridades. E Tatá já viu seu nome no meio da primeira falsa polêmica.
Seugnod informações do portal MSN, a nova atriz global negou que autor Walcyr Carrasco esteja incomodado com seus cacos no texto por uma simples razão: ela não tem improvisado em cena.
“Eu achei que fosse ter vontade de colocar cacos porque eu adoro, mas não tenho sentido essa necessidade porque o texto é muito legal. A Valdirene vem pronta. Até agora nada que eu quis fazer foi vetado. Pelo contrário, as pessoas têm sido super disponíveis, abertas a me ouvirem.”
“Amor à Vida” estreia hoje as 21h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário