segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Salve Jorge”: Em despedida, Aisha promete levar a família biológica para conhecer a Turquia


em-salve-jorge-aisha-encontra-delzuite-e-lurdinha-no-alemao-1367096218547_620x444
Desfecho final
Na novela “Salve Jorge”, o final de Aisha (Dani Moreno) não poderia ser diferente. No último capítulo da novela, a jovem decidirá que vai morar com sua família adotiva em Istambul. Apesar disso, ela vai convidar a família adotiva a morar na Turquia.
Primeiro Aisha dá tchau para Diva (Neusa Borges),  Clóvis (Walter Breda) e Sidney (Mussunzinho), que lhe dá de presente o livro da Voz da Comunidade, o jornal comunitário do Alemão.
“Obrigada! Já vou ler no avião”, afirma a turca.
Depois, Aisha abraça Delzuíte (Solange Badim), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samanta (Karina Ferrari), fazendo uma promessa.
“Eu venho buscar vocês pra conhecer a minha terra”.
A costureira diz que vai sentir muita falta da filha.
“Não esquece da gente não”, pede ela.
“Nunca!”, responde a turca. “Não me esquece também!”.
Ao encontrar Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) no aeroporto, Aisha logo conta o que prometeu à outra família: “Quero trazer Delzuíte e meus irmãos pra conhecer minha casa”. “Nós vamos trazer”, responde Mustafá.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário