sábado, 18 de maio de 2013

Público rejeita Amora e torce por Malu em Sangue Bom


Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo
Sangue Bom está há pouco mais de duas semanas no ar, mas já tem um público fiel e torcidas bem divididas. Quando se trata da disputa pelo coração de Bento (Marco Pigossi), é possível perceber qual das mocinhas caiu nas graças dos telespectadores.
Fútil e mimada, Amora (Sophie Charlotte) vem sendo odiada por boa parte do público. Tanto que há pouca gente que torce para que ela se jogue nos braços de Bento.
Segundo a enquete que publicamos aqui no final de semana, quem merece levar a melhor na disputa pelo florista é a doce Malu (Fernanda Vasconcellos). Meiga, sincera e idealista, a mocinha tem tudo a ver com Bento de acordo com a preferência de mais de 50% dos internautas.
Há também quem torça por Giane (Isabelle Drummond), que é apaixonada por Bento há anos e nunca teve coragem de se declarar. Para 34% do público que votou na nossa enquete, a moleca deveria ter uma chance de conquistar o amigo.
Em último lugar, com apenas 15%, temos Amora, o par romântico oficial do mocinho. Pode ser que os autores sigam o desejo do público e mudem o rumo da história. Caso contrário, para que Amora seja finalmente aceita pelos telespectadores, Maria Adelaide Amaral eVincent Villari terão que provocar uma grande virada na personagem. Por enquanto, a it girl é chatinha e pronto, impossível simpatizar com ela.
Vocês acham que Amora pode mudar e cair no gosto do público? Ou Malu deve ser transformada na principal mocinha da história?
Fonte: Blog Noveleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário