segunda-feira, 13 de maio de 2013

Paloma Duarte e Heitor Martinez protagonizarão série na Fox; atriz comenta


EXCLUSIVO
Paloma 'trocará de corpo' com Heitor
Paloma ‘trocará de corpo’ com Heitor
Conforme adiantado pelo RD1, a Fox lançará em breve a série nacional “E Se Eu Fosse Você?”, baseada no filme homônimo, sucesso do cinema brasileiro.
O casal de protagonistas, Cláudio e Helena, vivido no cinema por Tony Ramos e Glória Pires, ganhou novos intérpretes: Paloma Duarte e Heitor Martinez – ambos da Record – encabeçarão o elenco da série.

Já Paloma, escalada para a novela “Pecado Mortal”, da Record, conversou com com o
 RD1 e comentou sobre seu novo desafio. “Estamos filmando há duas semanas”, contou, animada, a atriz.A hipótese, levantada pela mídia no mês passado, foi confirmada com exclusividade pelo RD1, Longe da TV desde “Máscaras”, Heitor voltará a interpretar um mocinho, após anos encarnando vilões em novelas.
Questionada acerca da estreia da produção, Paloma revelou que a data ainda não foi definida, mas que “deve ficar para o segundo semestre.”
“E Se Eu Fosse Você?” está sendo produzida pela produtora independente Total Filmes. Na trama, um casal troca de corpo e passa por diversas aventuras enquanto tenta se ‘destrocar’.
Com a série, a Fox busca se adequar à nova legislação nacional da TV paga, que impõe a exibição de conteúdo nacional em todos os canais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário