quarta-feira, 1 de maio de 2013

Gabriela Moreyra é confirmada no elenco de "Pecado Mortal"


Atriz será passista em novela de Carlos Lombardi


No ar como a bela Joana na novela “Balacobaco”, a atriz Gabriela Moreyra já tem destino certo com o fim da trama. Assim como Simone Spoladore e Luiz Guilherme, a atriz é mais uma do elenco de "Balacobaco" com destino a “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa”, que tem autoria do renomado autor Carlos Lombardi. 

No folhetim que se passará no final dos anos 70, Gabriela Moreyra dará vida a Tônia, passista de escola de samba de Michelle (Luiz Guilherme) e Donana (Jussara Freire). Será filha da cozinheira e viúva Joana e irmã do tímido Djalma, ambos ainda a serem escalados.

Gabriela Moreyra iniciou sua carreira na novela “Bicho do Mato” de Cristianne Fridman como a personagem Ana. Em seguida integrou o elenco de “Caminhos do Coração” dando vida à sonhadora Graziela. Logo depois vieram a Natália de “Bela a Feia”, a Marialice de “Vidas em Jogo” e a atual “Joana” de Balacobaco.

Gabriela pra quem não sabe é trineta do escritor e membro da Academia Brasileira de Letras Álvaro Moreyra. E “Pecado Mortal”, será o primeiro trabalho da atriz com o autor Carlos Lombardi e sua sexta novela na Record!
segundo o site  http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário