quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dona Xepa: Pérola Faria deixa namorado com ciúmes em cenas românticas


Pérola Faria e seu namorado, Maurício Mussali
Pérola Faria, que viverá Yasmin em Dona Xepa afirmou à imprensa que seu namorado, Maurício Mussali tem ciúmes de suas cenas românticas com Arthur Aguiar na nova novela da Record. Os dois estão juntos há três meses. Pérola explicou que o rapaz é ciumento e já deixou claro que não pretende assistir às cenas em que a atriz dividirá com Édison, personagem de Arthur.

Maurício tem 26 anos e é formado em Administração. Apesar dos interesses incomuns, os dois se conheceram por um grupo de amigos em comum. Pérola afirmou que o namoro está ótimo e que está sendo uma boa experiência se envolver com alguém fora do meio artístico. 

— Ele fala que se soubesse que eu era atriz quando me conheceu, não teria se envolvido. "Eu sempre falei pros meus amigos que eu nunca namoraria uma atriz", mas aconteceu, tadinho [risos] - disse Pérola.

Pérola e Arthur viverão muitas cenas românticas na nova novela da Record
Para completar, Arthur e Pérola já tiveram um romance na vida real durante as gravações de Rebelde

— Para mim é bem mais fácil, porque como eu já conheço o Arthur, a gente tem uma amizade. E os personagens começam a novela namorando e já namoram há um tempão, então precisa ter uma intimidade, uma certa cumplicidade.

Pérola brinca com o namorado sobre o excesso de ciúme que ele sente.

— Eu falo pra ele: "Como é que você vai controlar as cenas românticas? Como você vai saber a hora em que elas vão acontecer? Vai fechar os olhos? Mudar de canal?" [risos].

Yasmin é o primeiro papel adulto de Pérola
Pérola ainda comentou sobre o novo trabalho, destacando que a personagem Yasmim será seu primeiro papel adulto. Ela interpretará uma jovem de 25 anos, mas bastante careta, que precisará ajudar a mãe. Para interpretar Yasmim, a atriz precisou cortar os longos cabelos na altura do ombro, para dar mais seriedade ao papel.
— Eu estou adorando a personagem. Por enquanto, ainda não estou gravando tantas cenas, mas tô com vontade de começar com tudo!
Com informações de R7 e Notícias BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário