sexta-feira, 24 de maio de 2013

Domingo Espetacular revela os segredos para ter um coração saudável



Na noite do próximo domingo, dia 26/05, às 19h30, a revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique, Fabiana Scaranzi e Carla Cecato exibe uma reportagem especial sobre os cuidados para manter a saúde do coração. 

A equipe de repórteres da Record conversou com especialistas para descobrir os principais fatores que causam as doenças cardiovasculares. Profissionais explicam que um coração em forma depende de uma alimentação saudável. Os alimentos ricos em gorduras saturadas e trans são altamente prejudiciais porque aumentam as chances do desenvolvimento da aterosclerose: acúmulo de placas de gordura nas artérias do coração e do cérebro, podendo levar a infarto e derrame.

O Domingo Espetacular explica como escolher os alimentos certos, mostra a experiência de quem já sofreu um enfarto e realiza um teste que mostra como o coração reage às emoções.

Em mais um episódio da série "Celebridades, a verdadeira história", a atração da Record revela o lado desconhecido do ator Sylvester Stallone. O programa exibe imagens raras do início da carreira, esclarece a misteriosa morte do filho e relembra as polêmicas envolvendo o Brasil.

A revista eletrônica da Record apresenta também o mistério do roubo de cães de raça pug, que estão na mira dos criminosos. Ataques em série mostram que os cães dessa raça são os preferidos dos ladrões. O Domingo Espetacular aborda o assunto e apresenta as características desses animais que podem custar mais de três mil reais.

O Domingo Espetacular vai ar neste domingo, após o “Programa
 do Gugu”.
do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário