sexta-feira, 3 de maio de 2013

Descubra os acontecimentos da reta final de “Salve Jorge”


PRISÕES, MORTES E AMORES
Celso virará o jogo contra Antônia
Celso virará o jogo contra Antônia
Glória Perez já terminou de escrever “Salve Jorge” e, a duas semanas do desfecho da trama de Theo, Morena, Helô, Lívia e companhia, o RD1 revela tudo que acontecerá nos próximos – e derradeiros – capítulos da novela.
Do calvário de Lívia à prisão de Antônia. Confira:
ANTÔNIA VAI PARAR NA CADEIA
Celso ficará rico quando descobrir que tem direito à fortuna que o marido de Leonor deixou antes de morrer. Ainda mais diabólico, ele se vingará da ex-mulher Antônia, que ganhou a guarda da filha do casal, Raíssa, colocando-a na prisão. Para tanto, Celso entregará à Políciadocumentos que incriminam a ex-mulher por ser testa de ferro de Wanda.
LÍVIA CONFESSA QUE ASSASSINOU JÉSSICA
Morena ameaçará Lívia com uma arma no hotel que a vilã se hospeda na Turquia. Coibida e sem saber que está sendo gravada, Lívia confessará que matou Jéssica com uma injeção letal em um desfile de moda no Brasil. A gravação se tornará prova para a Polícia Federal.
ARTURO MORRERÁ
Arturo falecerá após descobrir que Isaurinha teve um caso com o marido de Leonor, suamelhor amiga.
WANDA LEVA SURRA DE MARIA VANÚBIA
Maria Vanúbia será traficada para a Turquia e, ao descobrir a falcatrua de Wanda, pegará um canivete e dará uma surra na vilã. Com a ajuda de Morena, a moradora do Morro do Alemão conseguirá fugir.
HELÔ, FINALMENTE, INVADIRÁ A BOATE
Helô e Ricardo invadirão a boate de Lívia Marine para desmantelar a quadrilha de tráfico de pessoas. A confissão de que a ricaça matou Jéssica, além do embarque de Maria Vanúbia e de mais um rapaz, serão as provas finais para Helô finalizar sua investigação.
DRICA TERÁ UM FILHO
Drica e Pepeu  darão um neto para Stênio e Helô.
RUSSO ARMA CILADA PARA LÍVIA
Cientes de que o amor de Lívia por Theo atrapalha os planos da quadrilha, Russo e Wanda planejarão assassinar a líder do tráfico para progredirem com seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário