quinta-feira, 9 de maio de 2013

Após anos de ‘esbanjamento’, Record segue cortando despesas


CONFIRA AS MEDIDAS
Record: novos tempos
Record: novos tempos
Conforme o RD1 vem acompanhando, a Record está introduzindo fortes medidas de ‘contenção de gastos’ em seus mais diversos setores.
Além de promover demissões – cerca de 300 nos últimos meses -, a emissora está implantando mudanças de filosofias, tais como a adoção de altíssimos salários e contratos de longo prazo.
A dramaturgia tem sido, até agora, o setor mais afetado, mas não deve ser o único a sofrer as consequências dos novos tempos.
De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), o Jornalismo e o Esporte também devem ser ‘enxugados’. A principal medida deve ser a de não renovar contratos que estão prestes a vencer. Além disso, os que ‘conquistarem’ a renovação, deverão ter seus salários reduzidos.
Desde 2004, quando começou a trilhar o “caminho da liderança”, a Record adquiriu o passe de diversos profissionais da Globo sob a premissa de pagar salários bem maiores do que os oferecidos pela emissora carioca. A ordem agoral é restabelecer o equilíbrio perdido durante os anos de crescimento da rede.
Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário