quinta-feira, 23 de maio de 2013

Adriane Galisteu e Record ensaiam aproximação, diz jornalista


DISPUTADA
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Persona non grata na Record desde os idos de 2003, quando deixou a emissora de forma abrupta e cedeu aos encantos de Silvio Santos para comandar o “Charme”Adriane Galisteu voltou as boas com o canal de Edir Macedo.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, partiu de Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record, a liberação para Adriane gravar o “Programa do Gugu”, no qual tascou um beijo no apresentador. Galisteu, após 10 anos, enfim, teria sido “perdoada” pela emissora.

Com contrato com a
 Band até o próximo dia 31 – como informado, a emissora não renovará com a apresentadora-, Galisteu é nome constante nas reuniões do SBT. No último dia 9, a loira esteve no canal para gravar uma ação de merchandising no programa “Roda a Roda Jequiti” e conversou com Silvio Santos. Tanto a apresentadora quanto o SBT negam qualquer acordo. Já a Record não se pronuncia sobre os rumores.No entanto, ainda segundo Feltrin, o aceno de trégua faria parte de uma reaproximação entre as partes. A Record estaria interessada em saber quanto a loira tem pretensão de ganhar, caso fosse feito um convite formal. Na Record, Adriane comandou o “É Show”, até aqui o seu programa de maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário