segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Salve Jorge” terá passagem de tempo de dois meses; saiba o que vai acontecer



MORENA GRÁVIDA
Nanda Costa, a Morena de "Salve Jorge" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nanda Costa, a Morena de “Salve Jorge” (Foto: Reprodução/TV Globo)
A vida de Morena (Nanda Costa) vai se complicar ainda mais durante os próximos capítulos de “Salve Jorge”. E de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a descoberta de sua gravidez por Wanda (Totia Meirelles) fará com a que a megera comece a tramar contra a mocinha. Morena vai se apavorar ao saber que outra moça do bordel que também está grávida é levada para ‘fazer uns exames’, mas acaba morta.
Porém, ouvirá dos traficantes que eles pretendem vender seu bebê para pagar os prejuízos que ela deu e depois assassiná-la. Enquanto isso, no Brasil, Theo (Rodrigo Lombardi) acaba se envolvendo com Márcia (Fernanda Paes Leme). Mas a vida também será dificultada para ele, que acaba preso após ser flagrado no doping por culpa de Élcio (Murilo Rosa). Ainda aqui, Lucimar (Dira Paes) vai acusar Livia (Claudia Raia) publicamente por omitir o paradeiro de sua filha.
Com esses acontecimentos, a autora Glória Perez pretende dar início a uma virada na história da novela. Daqui duas semanas, uma passagem de tempo de dois meses acontecerá. Será depois disso que Morena terá conseguido fugir da boate através da ajuda de Demir (Thiago Abravanel), que passa a ter mais destaque na trama e vai virar seu melhor amigo, abrigando-a na caverna de Zyah (Domingos Montagner), esperando que lá ela dê à luz ao seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário