domingo, 17 de fevereiro de 2013

"É um desafio sensacional", diz Rafael Cortez sobre o "Got Talent Brasil"


No "Roberto Justus +" desta segunda-feira (18), o apresentador Rafael Cortez e a dupla Hugo & Thiago conversam com Roberto Justus sobre os diversos tipos de talentos.
 
Rafael Cortez conta sobre a expectativa e os desafios de apresentar o programa "Got Talent Brasil", que estreia ainda neste primeiro semestre na Record. “É um desafio sensacional buscar esses talentos. Eu vou dar o máximo de mim. Eu não quero fazer um programa de humor, a palavra chave é espontaneidade. Por serem muitas artes em um palco só, é um programa que vai tirar o folego da galera. A ficha ainda está caindo, eu estou muito feliz”, disse ele
 
O apresentador ainda revela algumas curiosidades sobre sua infância, conta por que começou a tocar violão e como entrou no meio humorístico. “Eu era certinho na escola, era nerd, nada engraçado. Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui. Eu nunca imaginei que seria humorista. O humor veio da influencia de amigos muito queridos e próximos, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili”, destaca.
 
Apesar de não conseguir alcançar o sucesso com as mulheres tocando violão, Rafael Cortez mostrou que tem talento para música e participou de uma apresentação de violão flamenco com Hugo, da dupla Hugo & Thiago.
 
"Roberto Justus +" vai ao ar a partir da 00h15, na Record.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário