sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Diretor da Record escala irmã e esposa para próxima novela


TUDO EM FAMÍLIA
Alexandre Avancini (foto) possui duas atrizes preferidas...
Alexandre Avancini (foto) possui duas atrizes preferidas…
O diretor Alexandre Avancini está há oito anos na Record. De lá para cá, coube a ele a direção geral das novelas “Prova de Amor”, “Vidas Opostas”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor” e, por fim, “Vidas em Jogo”, além das séries “A Lei e o Crime” e a atual “José do Egito”.
Das oito produções citadas, quatro são ligadas por uma curiosidade: Nestas, Alexandre escalou sua irmã, Andréa Avancini, e sua esposa, Nanda Ziegler, para interpretarem personagens importantes.
... a primeira é Andréa, sua irmã;
… a primeira é Andréa, sua irmã;
Na trilogia “Os Mutantes”, Andréa interpretou Érica, enquanto Nanda vivia Bianca, enquanto em “José do Egito”, Andréa é Zilpa e Nanda é Naamá.
Outra curiosidade: “Prova de Amor” e “Vidas Opostas” não receberam Andréa e Nanda porque as mesmas ainda não eram contratadas da Record. Já em “Vidas em Jogo”, Alexandre viu-se impedido de escalar a irmã e a esposa devido a presença de ambas em “Rebelde”.
e a segunda é Nanda, sua esposa.
e a segunda é Nanda, sua esposa.
Hoje, porém, Andréa e Nanda foram confirmadas pelo próprio Alexandre no elenco de “Vida Bandida”, próxima produção a ser dirigida por Avancini, e que marcará a estreia do autor Carlos Lombardi na Record.
Pelo visto, a parceria entre a família Avancini ainda durará muito tempo.
http://rd1.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário