sábado, 2 de fevereiro de 2013

Depois do “Vídeo Show”, Marcelo Adnet dá as caras no “Fantástico”


QUERIDINHO DA VEZ
Zeca Camargo e Marcelo Adnet
Zeca Camargo e Marcelo Adnet
A ordem na Globo é bombar a imagem de Marcelo Adnet. Recém-contratado do canal, o humorista dará as caras neste domingo no “Fantástico”. Ele será entrevistado por Zeca Camargo durante um passeio pelo Projac e falará sobre “O Dentista Mascarado”, seu primeiro projeto na casa, entre outras coisas.
Na quinta, como dito aqui, a emissora apresentou o comediante oficialmente no “Vídeo Show”. Num rápido bate-papo com André Marques, Adnet falou sobre as participações que fez ao longo dos anos na Globo e de seus programas favoritos, como a novela “Mulheres de Areia” e o “TV Pirata”.
Até a estreia da série, em abril, Adnet deve peregrinar pela programação do plim plim. “Mais Você”, “Encontro”, “Estrelas”, “Domingão do Faustão”, “Altas Horas” e “Programa do Jô” devem ser as próximas paradas do marido de Dani Calabresa.
Aliás, o tratamento digno de estrela do primeiro escalão dispensado a Marcelo vem causando ciumeira no Projac. Em seu anúncio, a Globo tratou de soltar um comunicado pomposo sobre o novo pupilo. Adnet, que assinou por três anos com o canal, tem contrato de ator e produtor com a emissora.
http://rd1.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário