quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Daniela Cicarelli será jurada do “Got Talent Brasil”


CONFIRMADO
daniela_cicarelli-4774
Cicarelli deverá ter papel diferente como jurada na atração
A Record já definiu quem serão os jurados do “Got Talent Brasil”, que tem estreia prevista para 19 março. Os três nomes devem ser anunciados de forma oficial até o fim dessa quarta (13).
Entretanto, de acordo com o jornalista Daniel Castro, a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli já está confirmada como jurada da atração, essa que inclusive deverá ter um papel ‘diferente’ em sua função. Desde o fim de 2012, enquanto ainda estava na MTV, estava sendo sondada pelo canal da Barra Funda.
As gravações, que acontecerão no teatro Bourbon em São Paulo começam amanhã (14), já na segunda fase da seletiva dos participantes. Agora, porém, com a presença de seu apresentador, Rafael Cortez.

sss
Sidney Magal e Milton Cunha
Além de Cicarelli, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o cantor Sidney Magal e o carnavalesco Milton Cunha, que comentou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro durante o primeiro dia na Globo formarão o trio de jurados do “Got Talent Brasil”. O reality deverá ser levado ao ar às terças e quintas.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário