segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

“BBB13:” André sobre Marcello: “Ele conseguiu irritar seis pessoas em uma semana!”


andre-bbb13
Na casa do “Big Brother Brasil”, André, Elieser e Fernanda conversam enquanto malham. O líder da semana pede a opinião de Elieser sobre sua justificativa ao colocar Marcello no sétimo paredão do reality. ”Mandou bem. Não foi agressivo, explicou os motivos…”, sucinto, o veterano opina. “Achei que podia ter falado mais, falei pouco”, lamenta André.
Fernanda, então continua a conversa: “Ele (Marcello) vai querer falar contigo, ai você explica”, ela sugere. “Mas não quero falar disso não. Ele vai querer ficar me induzindo ao erro de novo, me colocando nervoso. Se ele fizer isso ele vai estar fazendo o que eu falei”, dispara André. “Não estou nem comentando o teor da conversa, mas se ele quiser falar é normal”, insiste a advogada.
“Eu não vou querer que justifiquem voto em mim. Se acontecer, eu vou bater no peito e dizer que minhas atitudes são boas, vou pra cima”, avisa; “Nem todo mundo pensa dessa maneira”, lamenta Fernanda. “Não gosto disso. Ele conseguiu irritar seis pessoas em uma semana! Ele entregou o jogo dele pra mim. Ele gosta de irritar”, reclama André de Marcello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário