domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aniversário De 50 Anos De Xuxa Pode Ter Diversas Comemorações Na Globo


Apresentadora completará meio século de vida e deve receber homenagens
Xuxa e Ivete Sangalo no "TV Xuxa"
Xuxa e Ivete Sangalo no “TV Xuxa”
No próximo dia 27 de março, a apresentadora Xuxa Meneghel, um dos maiores ícones da história da televisão e do entretenimento no Brasil, completa 50 anos de vida. E, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal “Uol”, a Rede Globo, emissora de Xuxa, já planeja diversas comemorações e homenagens à rainha dos baixinhos.
Conforme a publicação, diretores e produtores do “TV Xuxa” já começaram a planejar algo de diferente para a ocasião tão especial. Além disso, outros programas da casa pretendem trabalhar em cima do evento e até ter Xuxa como convidada ou tema de reportagens e edições especiais.
Xuxa vai completar cinco décadas de vida tendo atualmente uma filha, Sasha, e estando em relacionamento com o ator Junno Andrade. A apresentadora  que dedicou grande parte de sua carreira ao público infantil, já passou pela extinta Rede Manchete e está na Globo há 27 anos. Xuxa também já apresentou programas para emissoras de outros países como a Telefe da Argentina e a ABC dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário